segunda-feira, 4 de maio de 2009

Adeus ao Mestre Miguel !

Adeus ao Mestre Miguel, Miguel Francisco da Rocha
14/09/1942 - 2009

Um comentário:

  1. parabéns di freitas

    tamos aqui amigo pra compartilhar experiencias!!


    além disso..preciso que vc me passe seu endereço pra mandar o cd da gravação da banda cabaçal santo antonio


    vc recebeu as mensagens?

    eu não pude ir a gravação do reisado pq eu fui roubado.....

    te liguei na mesma hora mas vc não atendeu ..dai eu retornei a meu alojamento no crato!

    espero em breve reencontrarmos e quem sabe podemos fazer um projeto juntos ja que tenho muito material de pesquisa de campo!!!

    abç

    msn e-mail heraclitodornelles@hotmail.com
    83-8827-7740

    web page www.heraclitodornelles.blogspot.com

    ResponderExcluir